terça-feira, 28 de julho de 2009

Hoje 4 meses.

BOAS NOVAS!!! ESTOU TRABALHANDO.
Faz uma semana, estou trabalhando de técnico numa loja de informática. por enquanto não é todo dia, mas vai dar para livrar o aluguel. Já é um começo, e é na minha área. Abraço a todos e desculpem não escrever mais com tanta frequência. A falta de novidades me forçou a isso!

5 comentários:

  1. Grande André ! Parabéns pela pequena (grande) conquista ;) ...

    Estamos com o endereço aparecendo no e-cas, não sei como foi o de vocês, mas agora nem sempre aparecer lá tem sido indicação de que estão para enviar os exames médicos ... De qualquer forma, até que está andando rápido ;)

    Bon courage et bonne chance !!!

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista!!!!!! Tenho certeza que vai dar tudo muito certo!!!
    Beijos,
    Flávia Prôa

    ResponderExcluir
  3. Que bom André...

    Estavamos (Klebia e eu) justamente falando de vc hoje, quando resolvi estrar no blog para ter notícias suas...

    Parabéns pela conquista!

    Agora, manda notícias né... vc sumiu... =/

    Bjus pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Flavia!!!!!! tudo bem? espero que sim acabei de ler que o André já está trabalhando e vc alguma novidade torço para que tudo se encamnhe.Olha já tentei entrar em contato com voçê por msn e por email mas não obtive resposta eu gostaria de saber se por um acaso foi você que ficou com o mtor de implante da gente pois estou precisando usar e a Sofia disse que com ela não está láno consultorio tbm não está .por um acaso ficou com você por favor me responda ssim que possivel pelo msn ou pelo meu e-mail do hotmail por favor é urgente ok beijos obrigadae boa sorte por aí

    ResponderExcluir
  5. Deco,

    Resolvi dar uma passada rápida aqui pelo blog e fiz uma leitura dinâmica dos posts. Mas já deu pra ter uma noção de que as coisas estão começando a acontecer pra vocês. Parabéns com 4 meses de atraso pelo novo emprego!

    Abraço,

    Magnus Fischer

    ResponderExcluir