domingo, 31 de maio de 2009

Comemoração

No Sábado foi meu aniversário, Passei o dia todo em casa, on-line para o pessoal ligar pra mim de graça pois DDI é caro né? mas eu não resistia e acabava ligando pro povo, falei com todo mundo: Meus pais, minha irmã, meus sogros, meus primos, menos Carina (sem perdão), falei com Henrique e minhas afilhadas queridas Giulia e Giovanna, que não tinha falado com elas desde que eu me despedi delas no aeroporto e com minha afilhada oficial MARIANA que cantou o parabéns pra você na versão completa com direito a é pique é pique e "Tio Deco, Tio Deco" no final. Sem dúvida a homenagem mais linda que eu já recebi na minha vida! Obrigado Mari, você pode até esquecer, mas eu não vou esquecer disso nunca na minha vida.
Passadas as homengens à noite fui comemorar, fui pra The Guvernment, uma das melhores boates do mundo!!! Pai, Mãe, obrigado pelo presente viu? Segue aí umas fotos e um vídeo.








2 comentários:

  1. Lindos!!!! Flávia como sempre, linda na produção. Ei, eu também colaborei pra farra viu!!! Beijos, saudades...

    ResponderExcluir
  2. meu irmãozino....vei tare mais é de coração e vc sabe....parbêns e seja muito mais muit feliz mesmo...bjs nos dois...
    Fábio Pontes

    ResponderExcluir