sábado, 2 de maio de 2009

Sairam nossos PR Cards!!!


Essas são nossas identidades canadenses, lindas não? ainda falta sair a do sistema de saude, mas essa só em junho, quando a gente fizer 3 meses aqui. Ah, lembrei agora que eu também mudei de nome. Como aqui no canada o que interessa é o primeiro e o último nome, eu agora sou Carlos Henrique e quando alguém pergunta meu nome, eu digo Carlos pra não causar confusão e eu ter que explicar em inglês ainda por cima por que meu nome é André. Se aí no Brasil eu me chamava André Bezerra, Aqui é Carlos Henrique. Só para constar, Henrique é sobrenome, e Flávia virou Flávia Henrique! O Clã Henrique começou a se espalhar pelo mundo e não tem mais volta! hehehe!

3 comentários:

  1. É quase igual à identidade do Brasil. Só falta a "assinatura digital".
    Já deu saudade do feijão e da macaxeira?
    Tem novidades aqui: a temperatura também está 4 graus. É mesmo, quatro graus acima do suportável.

    Abraços

    Kléber

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia e "Carlos Henrique " estou muito feliz com a felicidade de vocês. Sempre acompanho as notícias e rogo a Deus que vocês alcancem muitas vitórias. Pois merecem e lutaram para estar aí. Deus abençoe muitooo vocês. Tia Arlete e toda a raça.

    ResponderExcluir
  3. Esse Kleber é uma figura mesmo!! mas ele ta certo, ta o bixo de quenbte :D

    Bixo, vc ta muito feio na foto!!! hehehehe

    []´s

    - Danilo Augusto

    ResponderExcluir