sexta-feira, 17 de abril de 2009

MUITO OBRIGADO 1




Olá pessoal nesse vídeo vou mostrar o nosso apartamento pronto. Ele está lindo e nós estamos muito satisfeitos com ele. É grande, para um quarto e sala, tem uma vista maravilhosa para o Lago Toronto e é perto de tudo. em outra oportunidade vou mostrar quanto tempo eu demoro para chegar no meu curso de inglês, na estaçao de metrô e nos supermercados aqui da redondeza. Mas esse vídeo é para agradecer a todos que nos ajudaram e pode ter certeza que tem um pedacinho ou pedação de cada um de vocês. MUITO OBRIGADO MESMO.

5 comentários:

  1. Poxa, André assisti o vídeo aqui em casa, pois tinha que escutar sua narração né, até me emocionei, cara, que saudades... Parabéns por essa conquista, que vcs sejam muito felizes.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tô me acabando de chorar!!! CONGRATULATIONS!!!! Parabéns mesmo por essa conquista, vc merecem! Amo vcs! Claudinha.

    ResponderExcluir
  3. Deco e Flávia estamos acompanhando a sua trajetória aí no Canadá. Estamos vendo o quanto vocês estão felizes, também pudera com tanta gente rezando e torcento por vocês só poderia dar nisso.
    abraços e beijos.
    Tio Bezerra e tia Genalva.

    ResponderExcluir
  4. gostei do sofá cama!!!!!bjs
    Fábio

    ResponderExcluir
  5. Deco e Fávia, tá muito lindo o cantinho de vcs!!! Parabéns!!! Sabem que desejo tudo de bom e já dá pra sentir o quanto estão felizes...
    Beijo imenso e abraço bem apertado.
    Ana Paula

    ResponderExcluir