sexta-feira, 3 de abril de 2009

Primeira Decepção!!!

Pois é pessoal, nem tudo são flores aqui em Toronto. Como vocês sabem, sou louco por futebol, mais ainda pelo meu SPORT. Então nada mais do que justo, eu torcer para o time de futebol daqui, o TORONTO F. C. Já tinha visto a camisa aqui na cidade, é até bonitam olha ela aí toda vermelha, com detalhes brancos e cinza. até aí tudo bem, o problema é quando eu vi como a torcida vai para o campo:



O que??? vermelho e branco!!!!!???? ah! não isso é demais pra mim. e não param por aí as semelhanças, o estádio só cabem 20.000 pessoas e agora a gota d'água. Eu entrei no site de uma das torcidas organizadas e olha a cor da página inicial:



Rosa é demais pra mim. vou torcer pra Hóquei no gelo ou Basquete, mas pro TORONTO F. C. tá difícil... e para provar que eu não estou mentindo segue o link desse site: http://www.usector.ca/

No próximo post, vou mostra meu cafofo ainda sem os móveis :)

3 comentários:

  1. Não meu amigo, esqueça isso pelo amor de Deus! Impossível torcer pra esse time ai...

    Amanhã estarei na ilha, vendo o nosso SPORT dar lapada no porquinho freguês, ok?

    Abraço!

    Magnus

    ResponderExcluir
  2. O meu Deus!

    Esqueçe esse time menino... Nem em Toronto... aff!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeiiii!!! Vermelho e Branco!!!

    1° mundo mesmo...

    Muito bom gosto, já falou pra alguém do Náutico ai André...

    ResponderExcluir