quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tou em casa!!!

Vai acabar ficando chato eu exaltar meu time aqui, mas fazer o que? eu tento ser humilde, o SPORT é que não deixa. E saber que aqui em toronto tem essa quantidade de rubro-negros me deixa mais feliz ainda. Quem me ligou foi Leonardo, recifense gente boa que tinha visto uma vez só em um encontro de imigrantes em dezembro passado. Ele pegou meu contato com Suelaine, outra amiga minha que está em Montreal, e me chamou para assistir o jogo no Vivid café, um bar onde a dona é uma brasileira e que passa os jogos do sport lá. Passou na fox sports com narração em espanhol, era tum tal de "Ramilton" pra cá, "Magron" pra lá mas o importante é que deu pra ver sem travar. na hora do gol parecia o bar da sede, teve cazá, cazá e tudo. depois foi voltar pra casa a pé, no frio de 4 graus com o ônibus queimando parada, mas um sorriso no rosto que não se desfez ainda. segue as fotos:


Parece o bar da Sede ou não??

Leonardo e Bruna, são Gente boa de mais!

Galera reunida para foto antes...


... e depois do jogo!!!


É goooooolllll!!!!



Cazá Cazá Cazá

Um comentário:

  1. Queridos amigos,

    Vou dizer viu... Estou ficando viciado no blog de vocês, por favor não deixem de postar as novidades..... é sempre uma delícia (apesar da saudade) ver como estão vivendo esta experiência. Sem contar que André, digo... Carlos Henrique, está se mostrando um novo "Paulo Coelho", daqui a pouco estará andando de trancinha e ganhando milhões de doláres... hehehehe...

    Quanto ao Sport, sem comentários né? Apesar da derrota ontem, a "La BombonIlha" estará lotada na próxima terça e comeremos porco a pururuca.

    Desejo tudo de bom para vocês!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir